quarta-feira, 28 de julho de 2010

ANGRA DOS REIS --- DEIXA, PRA LÁ!


Deixa, se fosse sempre assim, quente, deita aqui perto de mim; tem dias que tudo esta em paz,

e agora, os dias são iguais... se fosse só sentir saudade, mas tem sempre algo mais, seja como for.

É uma dor que doi no peito, pode rir agora, que estou sozinho, mas não venha me roubar...

Vamos brincar, bem perto da usina, deixa pra la a Andra dos Reis

Por que se explicar, se não existe perigo... senti seu coração perfeito, batendo atoa isso doi, seja como for, é uma dor que doi no peito, pode rir agora, que estou sozinho, mas não venha me roubar...

VAI VER QUE NÃO É NADA DISSO

VAI VER QUE JA NÃO SEI QUEM SOU

VAI VER QUE NUNCA FUI O MESMO

A CULPA É TODA SUA E NUNCA FOI...

Mesmo que as estrelas, começarem a cair, a luz queimasse tudo ao redor e fosse o fim chegando cedo... Você visse nosso corpo em chamas!

DEIXA, PRA LÁ....

QUANDO AS ESTRELAS, COMEÇAREM A CAIR, ME DIZ ME DIZ PRA ONDE QUE AGENTE VAI FUGIR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário