terça-feira, 29 de junho de 2010

FRUSTRAÇÃO


Frustrar: (frus-trar) V.T. - Privar alguem daquilo que é devido, decepcionar, enganar. Baldar

V.PR - Não suceder aquilo que esperava; malogar-se, falhar.


Essa é uma definição que esta se tornado constante... não sei se é do que me é devido... mas decepcionada affff!

Acredito que tive uma infância e uma adolescência pouco frustrada... sempre fui muito dona das minhas vontades, dos meu desejos, das minhas loucuras, mas hoje vivo o oposto, não sou dona das minhas vontades, talvez apenas dos meus desejos (que não deixam de ser somente desejos)... agora com relação aloucura, acredito que cada dia eu fico um pouco mais, a cada desejo que fica somente como desejo, a cada "aiai", a cada mãe em momento de irritação, a cada chuva, a cada visita na casa de minha mãe...

Você ja teve vontade de fugir, mas não saber para onde ir? Não digo não ter, porque acho que algum dia eu vou encontrar algum lugar que eu me sinta em paz, que eu me sinta bem... que eu queira estar e não simplesmente um lugar que as circunstâncias me levaram a ele...

"Quero me encontrar, mais não sei onde estou, vem comigo procurar algum lugar mais calmo, longe dessa confusão, dessa gente que não se respeita, tenho quase certeza que eu não sou daqui...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário